Comunicação e Desenvolvimento nas Organizações

CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Simplicidade de processos com forte impacto nos resultados.

A gestão de topo tem um papel fundamental na implementação das estratégias que cumpram as expectativas dos seus stakeholders, de modo a estabelecer uma ponte entre as políticas de qualidade a adoptar e a realidade vivencial e funcional da organização e da sua equipa, procurando que a melhoria contínua se espelhe sempre em resultados proveitosos.


A concepção, planeamento e implementação de soluções são influenciadas pelas características únicas de cada organização, tais como, os seus activos, organização, liderança, cultura, dimensão, características dos produtos e serviços, metodologias aplicadas, entre outros.


Essencialmente, o objetivo é assegurar a qualidade da empresa para que consiga posicionar-se melhor em situações tão

diversas como, por exemplo:

  • Reestruturação da organização para novos mercados ou desafios
  • Melhoria da sua notoriedade e posição no mercado atual
  • Certificação de sistemas de gestão da qualidade segundo as normas ISO.
  • Estudos de Viabilidade Económico-financeira
  • Planos de negócio para projectos de investimento
  • Apoio à tomada de decisão
  • Aumento da confiança interna e externa
  • Controlo e redução dos custos de não qualidade
  • Aumento da satisfação dos clientes
  • Melhoria da comunicação interna
  • Estratégias de engagement e de promoção da criatividade coletiva
  • Estudo e Implementação de processos organizativos com suporte em novas ferramentas tecnológicas

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Estratégia e Desenvolvimento

Activos e Inovação

Processos e Resultados

MARKETING INTEGRADO

O Impacto Humano no Poder das Marcas. 

O Marketing é hoje um componente vital no processo de gestão de qualquer empresa!

A sua imagem e comunicação devem ser uma declaração de intenções da empresa e uma ferramenta de incremento das vendas.


E como o fazemos? Através de uma metodologia de trabalho estruturada por fases evolutivas que acompanham o ritmo natural da empresa.

Esta permite-nos abordar os problemas e necessidades do cliente de modo evolutivo e programado, enquadrados pelas limitações existentes e objetivos a cumprir, maximizando os resultados.


O nosso objectivo é oferecer soluções viáveis, modernas e duradouras, com custos controlados, de fácil operacionalização e integradas na gestão da empresa.

Alguns exemplos do que podemos fazer por si:

  • Gestão de Marketing e Marketing Estratégico
  • Campanhas de Marketing
  • Websites com ou sem e-commerce
  • Merchandising
  • Produção e Gestão de Conteúdos
  • Produção e Gestão de Redes Sociais
  • Revistas Digitais
  • Gestão de Newsletters
  • Acções de Cativação de Clientes
  • Lançamentos e Inaugurações
  • Apresentação de Novos Produtos e Serviços
  • Road Shows, Feiras e Exposições

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Propósito e Visão

Comunicação e Impacto

Mercado e Sociedade

EVENTOS CORPORATIVOS

As pessoas são o princípio e o fim de todos os nossos eventos.

Desenvolvemos eventos completos, transversais e de "chave-na-mão", com retorno mensurável, com impacto no orgulho a melhoria do orgulho e da performance das organizações.


Temos uma equipa de profissionais multidisciplinares com mais de vinte anos de experiência com milhares de eventos corporativos já realizados.


Em cada projecto, avaliamos, concebemos, articulamos e alinhamos as diferentes disciplinas e valências da nossa massa crítica, com extremo foco na superação das expectativas face aos resultados comprometidos:


Alguns exemplos de eventos que podemos organizar para a sua empresa:

  • Encontros Institucionais
  • Reuniões Corporativas (Kick-Off, de Ciclo, e outras)
  • Congressos, Convenções, Seminários e Workshops
  • Datas Especiais
  • Acções de Responsabilidade Corporativa Solidariedade Social, Ambiental e Causas Sociais
  • Acções de Teambuilding e Teambranding
  • Acções de Motivação Indoor e Outdoor
  • Acções Experienciais de Desenvolvimento de Competências
  • Workshops

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Cultura e Sustentabilidade

Motivação e Bem-Estar

Transformação e Partilha

FORMAÇÃO COMPORTAMENTAL

Partilhar conhecimento e experiência e treinar a excelência.

Os nossos planos de formação comportamental são absolutamente personalizados e customizados e são direccionados para equipas de trabalho ou grupos fechados de organizações.


Entendemos e praticamos a formação como um espaço de partilha de experiência e conhecimento, onde combinamos o saber estruturado com dinâmicas práticas indoor e outdoor, para estimular a atenção e capacidade de retenção de informação pelos formandos.


Alguns exemplos de disciplinas de formação que desenvolvemos:

  • Gestão de Tempo e de Stress
  • Liderança e Motivação
  • Gestão de Conflitos
  • Atendimento
  • Técnicas de Vendas
  • Técnicas de Apresentação e de Pitch
  • Resolução de Problemas
  • Comunicação
  • Negociação
  • PNL
  • Criatividade
  • Acções de Aprendizagem Experiencial
  • Acções de Teambuilding

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Liderança e Pessoas

Valorização e Conhecimento

Treino e Excelência

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